Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Esmalte Impala - Jackie

Muito já foi dito sobre o Jackie. A acrescentar, tenho a dizer que:

* As meninas da facul piraram na cor e acho que falei "Jackie" umas vinte vezes na sexta-feira de tarde e á noite.
* Eu acho que é um marrom acinzentado, mas tem muita gente que acha que é um cinza amarronzado. E vocês? Acham o que?
* Achei bem cor de inverno MESMO!
* Acho que prefiro o Arábia da Risqué: mais claro, mais chique, mais lindo.

(3 camadas + roxinho da Avon)

Na última foto, o efeito do vidrinho faz o esmalte parecer perolado, mas não é!

.