Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Esmalte Impala - Matte Fluors Spirit (verde) e Fluors (amarelo)

Esmaltes da Impala são meus queridinhos, mas os Matte Fluors são uns chatos!!! Pelo menos o Fluors (amarelo) e o Club (roxo) são chatos pracarai... Achei que o Club demoooora pra secar; e o Fluors, além de demorar pra secar, ainda precisa de cinco bilhões, setecentos e quarente e três milhões, duzentas e trinta mil, quinhentas e nove camadas pra cobrir tudo direitinho. Daí que não seca de vez, nem com o Top Coat da Avon, e SÓ ESTRAGA nessa vida.

Mesmo assim, com paciência de professora, eu não desisti - brasileira - e com muito cuidado eu conseguir deixar as unhas apresentáveis. Minhas alunas adoraram. Eu achei muito "chegay", mas tinha prometido usar esses esmaltes no primeiro jogo do Brasil na Copa - deixa o povo ser feliz. Gostei muito do efeito que o roxinho da Avon deu para o resultado final. Ficou assim:

Aí, quando enjoei de todo aquele verde. resolvi que queria algo mais "chegay" ainda e fiz "isso":
"Técnica Ninja" - o bom e velho durex. Lembrando que a cor que está embaixo (verde) tem que estar muuuuito bem seca antes de você fazer a bobag... digo, a arte na unha. Apesar das alunas e colegas de trabalho terem gostado, eu confesso que não gostei não, e só usei pra combinar o verde e o amarelo. Sem contar a angústia que dá o "desnível" entre as cores (foram 2 camadas de Spirit [verde] e 3 de Fluors [amarelo] - uiiii que aflição!).