Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 15 de junho de 2010

Esmalte Impala - Nicole

Como eu já disse no posto sobre o esmalte Sereia, da Impala, essa marca é minha queridinha atualmente. Podem incluí-la na tal "tríade maligna" junto com Risqué e Colorama - eu não ligo.

Sobre o Nicole, ele super lembra o Affair da Risqué (já fiz post sobre ele também - mas a preguiça impera e eu não vou deixar o link direto pro post, mas você pode clicar na tag Risqué que você acha fácil).

Mas o Affair tem brilhos metálicos mais puxados para o vermelho. Já o Nicole é mais puxado pro rosa, quase violeta/roxo. Por isso eu arriscaria dizer que o Nicole é um pouco mais rosa que o Affair. Mas tão lindo igual, principalmente no sol

.