Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Esmalte Impala - Sereia

Demorei taaaaaaanto pra encontrar esse bendito Sereia!!! Mas finalmente, numa manhã suuuper fria de uma segunda-feira, passando em frente a loja de cosméticos, eu vejo ele na vitrine. Eu devia ter comprado logo dois vidrinhos, porque ele tinha recém chegado e já tinha saído mais do que a metade dos vidrinhos.

A cor é realmente linda. Dessa vez, até o motora do busão da facul me perguntou que cor era essa, uahhahaha, eita seu Armindão!!! Mas tem algumas coisas que eu gostaria de dizer sobre esse esmalte, e sobre os esmaltes da Impala:

Ah, definitivamente, os esmaltes da Impala são meus queridinhos. São os esmaltes com os quais eu mais consigo "acertar a mão". Adoro as cores. Acho a textura perfeita pra três camadas - não fica parecendo reboco. Os pincéis permitem que eu pegue a quantidade ideal para cada aplicação. Dificilmente eu faço bagunça fora da unha com eles por causa da combinação textura legal + pincel bom. E, nas minhas unhas, são os esmaltes que mais duram sem descascar. Ah, eu atóron.


Na mão esquerda, eu passei uma camada do esmalte de glitter da Avon na unha do dedo anelar, porque ela quebrou beeeeem na "carne" e ficou menor que as outras unhas...