Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Make do fim de semana

Aleluia! Finalmente uma make aqui no blog - e a minha cara. Foi desse jeito que eu fui pra festinha de aníver de 3 aninhos da Júlia e de 1 aninho do Arthur - dois sobrinhos do coração.

Não sou boa com tutoriais, só vou dizer os produtos que usei.

Rosto:
* Base em bastão Avon (espalhada com os dedos e acabamento com kabuki comprado com a Pri do Makeup Bazar - nem sei se era pra esfumar a base com kabuki, #fuiláefiz)
* Blush Orquídea da Avon (aplicado com o pincel de blush da PróArt e esfumado com kabuki também)


Olhos:
* Sombra Spunk Silk (Mary Kay) como iluminadora e base nas pálpebras
* Duo de Sombras 11 (Vult)
* Duo de Sombras 10 (Vult)
* Pincéis: Elf (esfumar), Marco Boni, O Boticário (côncavo)
* Máscara SuperSHOCK (Avon)
* Lápis preto (Mary Kay by Popmenta)

Boca:
* Nívea Lipcare: Repair and Protection (Nívea)
* Batom Sheer Blush (Mary Kay)

Sombrancelhas despenteadas XD



Nem usei corretivo porque não tenho. Não tenho porque não sei usar, uahhahahahah. Bummer!

No fim das contas, pra final de festa, até que a make ainda tava segurando, não?!