Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Máscaras Removedoras de Cravos Avon: Basics X Clearskin


Nem tudo se resume a esmalte, né Luciana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma rápida comparação entre as duas máscaras removedoras de cravos vendidas nos livrinhos da Avon.

A máscara de pepino da linha Basics é transparente e refrescante. Demora lá seus dez minutinhos pra secar, e quando molhada tem uma textura de gel muito viscoso. Eu gosto da sensação depois de tirar a máscara: sinto a pele macia e descansada... será que é o efeito do "pepino"? kkkk

A máscara da linha Clearskin é branca até quando seca na pela, é muito feio engraçado de ver. Demora mais do que a máscara da linha Basics pra secar, principalmente porque eu sigo a instrução da embalagem e passo uma camada grossa na pele. Ela lembra muito (e já li alguns blogs fazendo a mesma comparação) aquela brincadeira da cola escolar que a gente costumava fazer... esparramar cola na mão, esperar secar e arrancar as "peles" de cola seca. Só que a cola ficava transparente depois de secar, e a máscara não fica.

Sobre o resultado das duas máscaras, devo dizer que a Clearskin é mais "agressiva" porque "gruda" mais na pele. Por isso, uso ela uma vez por semana e só no nariz e queixo. Já a Basics, eu uso no rosto inteiro, pra dar aquela refrescada e ficar com sensação de pele descansada, uma vez a cada quinze dias.

Nenhuma das duas máscaras fez milagres por mim. Apenas a da linha Clearskin conseguiu tirar alguns cravos, mas dá pra contar nos dedos de uma mão quantos cravos ela removeu. Já a da linha Basics removeu "muito pouco, quase nada"... ou seja, não faz diferença contra os meus cravos, mas faz diferença pra minha pele - e é por isso que eu continuo usando.



Éam, eu sou cheia de sardinhas =P