Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

domingo, 4 de julho de 2010

Esmalte 5cinco - Tulipa

Foto 3 dias depois da aplicação, 3 camadas + roxinho da Avon


Aprendi uma coisa com os esmaltes da 5inco: barato sai caro. Meldels docél, como esse esmalte mancha na hora de tirar da unha! É capaz de manchar até minha testa, que coisa! Ele é baratinho (2,00 aqui na minha cidade) e tem umas cores bem legais, até foscas (eu tenho o Rock), mas só de pensar em usar essa marca de novo, me dá uma canseira e uma tristeza de pensar nas minha mão e unha toda manchadona.

Essa cor é o Tulipa, um vermelho metálico que uma hora eu acho lindo, outra hora acho feio. Passei três camadas nas duas mãos, mas em uma o esmalte ficou mais claro e em outra o esmalte ficou mais escuro. Minhas aluninhas que notaram. Deve ser por causa de umas bolinhas escuras que vieram dentro do frasco. Sim, tinha isso dentro do frasco! Por mais que eu batesse o esmalte, elas não se dissolviam, vinham junto com a tinta no pincel e acabavam na unha... aí o pincel dava conta de espalhar. Não chegava a estragar a unha, mas escurecia a cor... eu hein... dorgas.

Gostei da cor e tals, fez sucesso na fila de Eclipse, mas acho que vermelho, pra mim, não pode ser metálico. E pra vocês? Vermelho metálico ou cremoso?