Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

terça-feira, 27 de julho de 2010

Esmalte Passe Nati - Close

Antes, deixa eu dizer que tô muuuuuuuuuuuito feliz demais por ver que a Van do Bonitas e Bacanas está de volta com o blog. Ai-que-saudade que eu tinha dos posts dela!!! Van, seja muuuuito bem vinda novamente (um pouco atrasado, mas tá valendo). Como eu disse no seu blog, atóron trocar comments malucos com você!

Eu tô na correria, gente... tive umas férias da escola que não podem ser chamadas de férias de tanto que eu trabalhei, pãtz! E quando não é o trabalho, é a facul com as provas e os trabalhos. Então eu tô aqui na humildade pra mostrar pra vocês rapidinho esse esmalte bem diferente de tudo o que eu tinha visto até então.

Não é verde, mas não chega a ser muuuuito azul. E tem brilhinhos dourados.

Luz natural:


Luz amarela:

Nunca tinha usado esta marca antes, embora já tenha visto várias meninas dos blogs usando e aprovando. Eu gostei do esmalte na hora de passar, gostei da textura. Achei o cabo do pincel diferente pra segurar - mas tô acostumada com Colorama - Risqué - Impala, então deixa pra lá. Dentro do tubinho tinha uns pontinhos pretos ou azuis escuros que, quando em cima da unha, deixavam ela um pouco borradinha.

Mas no final das contas, gostei do meu Close e compraria outro esmalte da marca se alguma cor me chamasse a atenção.

Abraços, meninas!