Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esmalte Realce - Roberta

Um azul beeem fofolete, com nome de mulher. Achei engraçado.


Já tinha ouvido e lido falar sobre essa marca de esmalte, mas nunca tinha usado antes. Agora minha cidade tem uma nova rede de farmácias e encontrei esse esmalte por lá.

Pontos positivos:
* Seca rapidinho. Não é pra ficar por aí lavando louça logo depois de passar, mas até terminar de passar a acetona e o algodão ao redor das unhas, vc já sente que o esmalte deu uma secadinha e esbarrões leves não vão estragar totalmente as unhas.
* Fácil de espalhar, fácil de tirar o excesso com o palito. Não é como o da 5cinco, que parece que tinge a pele ao redor da unha.
* Pincel dosa relativamente bem a quantidade de produto.
* A marca tem umas cores bem fofas.

Pontos negativos:
* A textura é bem rala, mas nada que 3 camadas não resolvam. E nem fica parecendo reboco.

Eu compraria de novo... gostei de um verdinho claro que vi.

*********************************************

Tô bem feliz porque finalmente consegui comentar no Alternativa Beleza, da Cris Pironi... Se não conhecem ainda, eu recomendo com força: http://www.alternativabeleza.com/

E também tô feliz porque a Van, que tinha o Bonitas e Bacanas, não desapareceu e sempre tá por aqui "falando" comigo!

Atóron!