Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sumiço e avisos!

Ô gente... foi mals não estar respondendo os comentários e nem visitando alguns blogs! Coisas boas estão acontecendo no trabalho, mas também trazem algumas consequências, como a redução drástica do tempo pro blog... Mas pro final de semana eu pretendo postar sobre a sombra da VS que a Bru do http://www.popmenta.com.br/ me mandou pra testar e resenhar. Adianto que ela é tudo de bão. Recebi um e-mail da lojinha Popmenta com novidades da Nyx, esses produtos são muito queridos do pessoal dos blogs, então eu recomendo que vocês dêem uma olhada! Tenho uma paleta de sombras da Nyx super fofa e que gosto bastante, e recomendo!

A Van do Bonitas e Bacanas (bonitasybacanas.blogspot.com) publicou uma entrevista comigo sobre música! Adorei responder e espero com ansiosidade a entrevista com outras blogueiras!

Eu sumo de vez em quando, mas não me esqueço daqui e do carinho que tenho por vocês, e por várias blogueiras em especial!

=***