Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 7 de agosto de 2010

Victoria's Secret Sombra Wet/Dry Beauty Rush (Gold Rush) by POPMENTA

Há algum tempo atrás, a Bruna do Popmenta me mandou três produtinhos pra eu testar e contar aqui pra vocês o que eu tinha achado.

Falei sobre o gloss da Victoria's Secrets aqui:
http://luluzice.blogspot.com/2010/05/gloss-beauty-rush-sugar-high-victorias.html

Falei sobre o lápis delineador para os olhos da Mary Kay aqui:
ttp://luluzice.blogspot.com/2010/04/lapis-delineador-para-os-olhos-mary-kay.html

E hoje, vou falar sobre a Sombra Wet/Dry Beauty Rush da VS, que é o último produto que faltava resenhar. Já peço desculpas à Bruna pela demora nessa resenha, mas eu não queria fazer uma coisa "mais ou menos" e o tempo esteve curto no semestre passado.

Essa é a sombra que a Bru me mandou:


A embalagem da sombra é uma fofura. Dentro da embalagem, a sombra é compactada de maneira a criar uma espécie de "domo". Ou seja, ela é meio arredonda para "fora" da embalagem, o que deixa embalagem ainda mais bonita.


A pigmentação dessa sombra é especial: a cor que você vê na embalagem é a cor que você consegue passando o pincel, o cotonete ou o dedo no produto e aplicando nas pálpebras. Na foto, vocês conseguem ver o produto na embalagem e o produto no meu dedo: a mesma cor.

No site do Popmenta, você lê:

"Sombra macia e perolada, com boa pigmentação, que pode ser usada seca ou molhada. Possui um brilho discreto com shimmer. Para cores intensas, aplicar com o pincél molhado."

Eu particularmente nem acho necessário usar o pincel molhado, porque a cor já é intensa. E a Bru não poderia ter escolhido cor mais perfeita. A Gold Rush, especificamente, é puro brilho. Mas um brilho discreto - o que me permite usar essa sombra tanto de dia quanto de noite. Também é uma cor super coringa porque eu posso usá-la como "sombra principal" e dar aquela iluminada no olhar, ou usá-la como "base" para outras sombras. O fundo dela é salmão bem clarinho e o perolado é dourado. Own!

A minha combinação favorita é a Gold Rush + Duos 04 e 10 da Vult (ó o olhão arregalado!):


Aí em cima eu usei:
* Victoria's Secret Sombra Beauty Rush "Gold Rush" em toda a pálpebra móvel
* Duo Vult 04 - sombra marrom clara na parte exterior da pálpebra
* Duo Vult 10 - sombra marrom escura no côncavo
* Máscara Avon Super Shock
* Lápis Kajal preto Natura - é por isso que está borrado embaixo do olho Só borra esse lápis do capeta!

Se vocês puderem clicar na imagem pra ela ficar maior, vocês vão conseguir perceber melhor ainda o shimmer dourado da sombra, que aparece mesmo embaixo da sombra da Vult.

Eu não usaria a Gold Rush para iluminar debaixo da sobrancelha. Mas isso é coisa de gosto pessoal. Eu dei uma olhadinha na gama de cores disponíveis desta linha de sombras e fiquei imagindo que a Crystal Ball deve ser perfeita pra iluminar essa região. Vocês concordam??? Cores disponíveis aqui:
http://www.popmenta.com.br/fresh/victorias-secret-sombra-wet-dry-beauty-rush/view

Espero que vocês tenham gostado do post e espero ter ajudado na escolha de uma sombra de qualidade!

O link da lojinha da Bruna está no cantinho superior direito deste blog. Você também pode acessar a lojinha pelo popmenta.blogspot.com onde a Bruna escreve resenhas para os produtos, posta as novidades da lojinha, etc. DETALHE: os esmaltes Eyeko estão em promoção por lá!!!

Um abraço, meninas!