Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meme: 9 coisas sobre mim

Recebi esse meme através do Twitter da queridona @crispironi, através do twitter do blog dela, o @AlterBeleza (http://www.alternativabeleza.com.br/) - sigam a Cris por lá também! No post que a Cris fez sobre o meme, ela disse falou sobre a Lu Schievano, que foi quem inspirou ela no mundo das makes. Caso vocês não saibam, a Cris Pironi, junto com a Van (bonitasybacanas.blogspot.com), foi quem me inspirou a fazer esse blog aqui. Duas blogueiras muuuito queridas e gentis, que me receberam super bem no mundo dos blogs e de quem todo mundo deveria seguir o exemplo!

Vamos ás nove coisas sobre mim, entón:

1. Só faço gordice. Não resisto a doces e salgados. Ainda mais se os doces estiverem estourando de tanto creme e recheio, ou se os salgados estiverem estufados com queijo.

2. Adoro fazer as minhas unhas em casa. Descobri que depois de um treino, eu até que consigo fazer as unhas aceitavelmente, e isso me ajuda a economizar uma $.

3. Adoro ler livros, principalmente os que os críticos e pseudo-intelectuais adoram chamar de "modinhas". Não significa que eu não leio clássicos. Mas nem sempre eu tô com vontade de pensar nos problemas da já tão problemática vida.

4. Sou tão viciada nos meus livros e tão ciumenta, que tenho TODOS cadastrados num software próprio para biliotecas. Primeiro, cadastrei todos os livros da minha estante. Agora que já acabei, tenho tempo suficiente pra cadastrar até a descrição dos livros (aquela parte escrita na contracapa, sacam?). Ok, medáumtiro... Também carimbo todos os meus livros com um carimbo que mandei fazer contendo meu nome, telefones e e-mail. Escrevo a data de compra e o preço que paguei. Aliás, essa é uma das minhas grandes alegrias quando chega livro novo: carimbar e cadastrar no software. Uso o BookDB2, tem o tutorial dele no meu outro blog, o bibliotecadalu.blogspot.com - me dá outro tiro...

5. Já quase me formei em História por duas vezes. Na primeira vez, faltaram apenas três matérias: Antiga, Brasil II e o TCC. Na segunda vez, faltou apenas o TCC. Eu simplesmente não conseguia escrever a monografia, e detestava aquela história de "você faz História, então tem que ser marxista, da esquerda, não pode beber Coca-Cola e comer um Big Mac, mas pode fumar Marlboro e beber Skol/Brahma/Whatever e financiar o tráfico fumando baseados nos congressos de Ciências Humanas e Sociais." Hipócritas.

6. Comecei a dar aula de inglês quando tinha 17 anos. Lá se vão doze anos este outubro. Gosto do que faço, por isso agora estudo Letras Português/Inglês. Me decepcionei com o Inglês da facul e ainda bem que consegui eliminar essa matéria.

7. Eu queria ter uma banda. Tocar guitarra e cantar como a Mia Coldheart do Crucified Barbara ou a Joan Jett das The Runaways. Podem rir agora...

8. Sou muito preguiçosa. Tenho preguiça até de assistir filmes. E gasto horas na internet - horas que deveriam ser gastas com atividade física, estudo, família, amigos. Morro de vergonha disso. Prontofalay.

9. Tomar tererê e comer pipoca junto com os meus amigos é uma das maiores alegrias da minha vida. =]

Eu vi que a Cris já indicou o meme pra Van do Bonitas e Bacanas, então vou acrescentar aqui a Pri do Eterna Beleza, a Chris do Pequenos Luxos e a Cinda do Suave Veneno!