Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

sábado, 2 de outubro de 2010

Agenda 2011 - Bad Cats by São Domingos

Depois de um chá de sumiço, voltei rapidinho só pra apresentar pra vocês a minha agenda para 2011. Eu sei que ainda está cedo, mas eu já vinha analisando as agendas da livraria em frente a minha facul faz quase um mês. Quase comprei uma agenda bem clean e simples da Tilibra, que era linda também e custava quase R$ 22,00.

Mas, por R$ 19,90, eu não resisti a essa agenda relativamente pequena (pra quem conhece a agenda da linha Gloss - São Domingos - essa é um pouquinho menor), a combinação de cores é a minha cara, a idéia de Bad Cats é a minha cara, gostei bastante do miolo (detesto agendas sem linhas ou com linhas coloridas), e achei super baratinha em comparação com as outras agendas.

A única coisa que eu mudaria seria trocar a bolsa de papel cartonado - que acaba rasgando ao longo do ano - por uma bolsa de plástico. Dica: passar papel contact na bolsa de papel cartonado desde AGORA pra proteger e prevenir os futuros rasgos.



A agenda da turma da Mônica jovem também estava uma gracinha e até baratinha (R$ 23,00 - não lembro o fabricante), mas era maior. Também gostei da Gloss para 2011, mas o meu problemas com as linhas coloridas me fez desistir na hora em que abri a agenda. E olha que é uma agenda baratinha - vale a pena dar uma conferida. Eu ia levar a agenda pequeninha da Plush Poison - amo amo amo amo amo os personagens. Mas quando bati o olho nesta da Bad Cats, não vi mais nada na frente rs

Quando tiverem suas agendas 2011, postem também pra eu poder dar uma olhadinha!