Quer usar algum texto ou parte dele? Clique aqui e saiba como fazer!

Sobre os comentários fechados!

Pessoas queridas! Decidi que fechar os comentários deste blog seria a melhor opção por enquanto. A vida tá corrida e o tempo de ler/responder comentários (uma das coisas mais gostosas que o "blogar" nos proporciona) está curto. Portanto, pra não deixar ninguém sem resposta, decidi que vou postando quando posso, mas os comentários permanecem fechados. Agradeço a compreensão! E obrigada pela visita! *_*

Onde estarão as Luluzinhas?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tecidos, caveiras, sapatilhas

O que vocês acharam do tecido de caveirinhas que eu comprei pra fazer um vestidinho lindinho de menininha??? E dos meus pedacinhos de tecido que comprei pra fazer faixas pro meu cabelo??? Não são uma fofura???

Tricoline com estampa de caveirinhas: R$ 15,00 o metro
Pedacinhos de tecido 30cmx50cm: R$ 1,95 cada
Loja: http://www.infantex.com.br/

Não combinariam lindamente com a minha bolsa linda de veludo preto e caveiras douradas?

Bolsa de veludo preto com estampa de caveiras douradas: R$ 10,00
 Loja: Uma lá que ficava na beira da Rua 25 de março/Sampa, numa galeria/shopping chinês.

Tô esperando a minha Melissa Glam preta e dourada chegar pra usar tudo junto, mas enquanto ela não chega, fiquem com meus TRÊS pares de sapatilhas lindas e baratinhas:
Sapatilhas de tecido: R$ 20,00 cada par.
Loja: Uma lá que fica na Rua Guadalupe/Ctba, logo depois do terminal de ônibus

E então... gostaram do meu editorial de moda barata? kkkkkkkkkkkkk